A droga de perda de peso Phentermine – como eficaz é?

Phentermine

Com todo o entusiasmo em ser e permanecer magro, milhares de pílulas e produtos para perda de peso invadiram o mercado, muitas vezes confundindo os consumidores para alegações p eficácia e resultados rápidos. Segundo relatos, os americanos gastam até US $ 56 bilhões por ano em produtos de perda de peso. Infelizmente, desse montante, cerca de US $ 6 bilhões estão sendo gastos em produtos de perda de peso fraudulentos e ineficazes.

Baixos padrões

Os cientistas expressaram preocupação com a proliferação p pílulas e produtos para perda de peso no mercado. Segundo eles, a maioria desses produtos vendidos sem receita não passou por rigorosos procedimentos de teste, como outras pílulas p medicação. Como resultado, seus riscos e benefícios reais permanecem desconhecidos. No entanto, a Food and Drug Administration (FDA) dos EUA já testou e aprovou algumas pílulas de emagrecimento, incluindo o medicamento para perda de peso Xenical e Phentermine.

Sobre Phentermine Colastrina funciona

A droga de perda de peso Phentermine é um medicamento p prescrição que funciona como um inibidor de apetite. Em comparação com outras pílulas de perda de peso, a droga de perda de peso Phentermine é significativamente mais barata, daí a sua popularidade. Foi aprovado pelo FDA em 1959 como uma pílula de perda de peso, embora o medicamento para perda de peso Phentermine funcione apenas como um tratamento de curto prazo para a obesidade e não deve ser tomado como um suplemento diário. Além disso, ainda não existem estudos significativos para confirmar a eficácia a longo prazo do medicamento para perda de peso Phentermine.

Como funciona

Phentermine funciona alterando os neurotransmissores no cérebro. Estimula o hipotálamo, a parte do cérebro que controla o sistema nervoso autônomo, regulando os ciclos do sono, a temperatura corporal e, nesse caso, o apetite. A substância química encontrada na droga desencadeia a liberação de certos neurotransmissores conhecidos como catecolaminas. Estes incluem produtos químicos, como dopamina, adrenalina e norepinefrina. Esses produtos químicos desencadeiam uma resposta p “luta ou fuga” no corpo, bloqueando as mensagens de fome.

Dosagem recomendada

O FDA recomenda que Phentermine seja usado somente por até 12 semanas. Eles também aconselham os usuários a combinar a ingestão de fentermina com exercícios, dieta adequada e outras medidas comprovadas de perda de peso. Phentermine é melhor tomado antes ou depois do café da manhã, como a droga é conhecida por induzir a insônia.

Precauções

As pessoas que se enquadram nessas categorias devem abster-se p tomar Phentermine:

Aqueles com alergias a qualquer ingrediente encontrado em Phentermine

Aqueles que tomaram dexfenfluramina, fenfluramina, furazolidona, guanadrel, guanetidina nos últimos 14 dias

Aqueles que sofrem de hipertensão moderada ou tomb, uma tireóide hiperativa, glaucoma, doença cardíaca ou dos vasos sanguíneos, ou estreitamento grave dos vasos sanguíneos

o Aqueles com histórico de abuso de substâncias

o Mulheres grávidas, que planejam engravidar ou que estão amamentando

Aqueles que estão tomando outros suplementos dietéticos ou pílulas de perda de peso

Aqueles que têm alergias a medicamentos, alimentos ou outras substâncias

Pacientes com distúrbios cerebrais ou da medula espinhal, endurecimento das artérias, pressão alta, diabetes ou níveis elevados de colesterol ou lipídios

Efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais relacionados ao medicamento para perda de peso Phentermine incluem:

o insônia

o aumento da pressão arterial

o Irritabilidade

o nervosismo

Efeitos colaterais menos comuns incluem:

o visão turva

o Mudança no desejo sexual activity

o falta de jeito

o Confusão

o diarréia

o tontura

o boca seca

o dor de cabeça

o batimento cardíaco irregular

o Náusea ou vômito

o psicose

o erupção cutânea ou comichão

o dor de estômago

o cansaço

o gosto desagradável

Esses efeitos colaterais são apenas aqueles que são conhecidos; mais estudos ainda precisam ser realizados para descobrir outros efeitos adversos.

Medidas de segurança

Antes de tomar um medicamento para perda de peso Phentermine, é sempre melhor consultar um médico especialista ou profissional. Seu médico pode realizar alguns testes para determinar se o produto funcionará para você. Se você precisa tomar um medicamento para perda de peso Phentermine, você tem que trabalhar em estreita colaboração em o seu médico para que ele possa monitorar sua ingestão. Lembre-se, Phentermine é destinado apenas para uso a curto prazo, e tomar muito pode ser prejudicial à sua saúde.

Além disso, tomar o medicamento deve ser acompanhado por um estilo de vida saudável. Phentermine sozinho não pode fazer você perder peso, pelo menos não de forma saudável. Dieta adequada e exercício ainda são as melhores maneiras de fazer isso. Não confie apenas na droga para ajudá-lo a perder peso, porque existe o risco de abuso de substâncias.

Leave a Reply

Your email address will not be published.